top of page

De volta à Madrid

Depois da experiência na África, retornamos à Espanha para ficarmos mais uns dias na capital. Desta vez alugamos um quarto na cidade de Getafe, região metropolitana, e gostamos muito do que encontramos. A região que ficamos é organizada, limpa, com uma vizinhança que nos lembrou uma cidade do interior mas com um grande centro comercial a duas quadras do apartamento.


Descemos no aeroporto e logo pegamos o metrô para Getafe. Foram 3. Cerca de uma hora depois chegamos ao local indicado no mapa e, ao pedir informação para pessoas na rua, tivemos o primeiro baque: não nos cobraram nada. Estávamos acostumados com os marroquinos que pedem dinheiro pra tudo.


Logo chegamos no apartamento da Iwona e fomos muito bem recebidos com animação e hospitalidade. Ela nos deu as dicas dos lugares legais próximos, como chegar no centro de Madrid e outras informações úteis.


Nos aventuramos pelo centro histórico da capital dos espanhóis. É um lugar, assim como em quase toda Europa, cheio de histórias e referencia a arte e cultura. Estátuas, casas antigas, museus, ruas, pontes, parques... tudo remete a personagens e acontecimentos de séculos passados.


Curta nossa página no Facebook


Veja mais fotos clicando aqui


Palácio Real

Praça no centro histórico

Homenagem ao Dom Quixote e Sancho Pança


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page