top of page

O retorno à aldeia – energia para voar

O que dizer dessa tarde maravilhosa entre mulheres.

É como uma benção vinda da natureza.

Um círculo feminino de força para reenergizar a natureza interior.

São filhas, futuras mães, mães e avós. São mulheres que inspiram das mais preciosas formas.

Com respiração, alegria, adornos, conhecimento, delicadeza, singeleza e dedicação, fizeram parte desse meu trajeto de descobertas internas e externas nessa Ilha de Santa Catarina!

Quantas vivências compartilhadas...

E na terça (27/01/2015), essas guerreiras da vida cotidiana, essas bruxinhas do bem, essas índias dotadas de sabedoria, essas amigas resolveram me presentear com uma tarde/noite mais que especiais num dos meus lugares preferidos de Floripa: Lagoa do Peri.

Diante da velha figueira, árvore frondosa, circundadas pela água quentinha, vivenciamos uma volta à aldeia (como intitulou a Michellinha). Estávamos todas tão próximas da cidade e de nossas aventuras e desventuras cotidianas. Mas bastou formar um círculo entre nós para experimentar a aldeia e sentir no âmago espiritual essa partilha tão preciosa.

E a natureza sabiamente se manifestou... com suas águas bondosas, com a lua crescente, com a Estrela D'Alva no meio do nublado do céu, com seus vaga-lumes.

Cirandas, canções, curas, afetos, alimentos, saudades e saudações.

Um dia de poder!

Nessa mandala de afetos, onde nos ligamos por aquilo que há de melhor em nós, desejo um tempo de paz!

Que sejamos felizes verdadeiramente!

Que possamos centralizar a força geracional para realização de nossos sonhos!

Gratidão!

“a Estrela D'Alva me acompanha

iluminando o meu caminho

eu sei que nunca estou sozinho

pois tem alguém que está pensando em mim”

POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page