top of page

despedindo de Floripa

Confesso que esse verão em Floripa está inigualável!

Dias lindos, ensolarados, água do mar quentinha e transparente (apesar das águas vivas).

E um tempo mais livre pra conviver com pessoas tão queridas que nos aninharam aqui nesse Sul.

Pessoas de bem e de paz!

Pessoas que sabem dar um abraço forte quando necessário.

Gente que se alegra com a alegria da gente!

Muitos momentos importantes estão gravados na nossa trajetória. Aqui encontramos grandes amigos. E junto com eles, conselhos, descontração, aprendizado, exemplos, risadas (e muitas!), leveza, carinho, arte, cura, sorte, perseverança, juventude!

E ontem tivemos um dia super agradável para um "até logo". Foi churrasco com chuva, sol e banho de mar! Teve Tai Chi, teve comida boa, bolos sem glúten (maravilhosos)!


E no balanço do mar

vemos a vida passar

e o tempo a nos trazer

tempo novo renascer


Os olhos marejaram, o abraço ficou mais forte, as palavras ecoaram como premissas de um tempo bom.

As crianças, deitadas na grama, viram borboletas, coelhos e outros bichos se desenharem nas nuvens do céu. De uma delas (Marina), recebi uma receita pra ficar bonita: entrar no mar todo dia, usar batom, usar brinco, brincar na areia e ver desenho. De outra (Anaanda), recebi uma benzedura com palavras mágicas de raminho de alecrim, além disso, ela me disse que quando eu crescer posso ser um pássaro azul da cor do céu "o céu é lindo!!", disse ela com aquele olhão azul super expressivo..rsrsrsr!! Isso sem falar nos meus xodós, Bebel e Bento! Que banho de mar maravilhoso de ficar com os lábios roxos!! E Mariana, Samuel e Dudu que deixaram o dia ainda mais alegre!

Dos jovens, recebi um abraço forte, mensagens de alegria e de saudade! Estudem, gurizada! Depois... VIAJEM e continuem estudando!!

Dos demais amigos, um olhar sincero no fundo da alma e aquele desejo de um dia nos reencontrarmos!


"Quem ouviu o meu cantar Um pouco me conheceu Vou levar no coração A fulô que tu me deu

E sempre que chega a hora De partir pra outro chão Deixo a tristeza de fora E canto minha louvação

Eu não vou estar aqui Mais nunca vou me esquecer O calor que recebi Dou de volta pra você

Vou me embora, vou me embora Deixo aqui meu coração Vou saindo em plena aurora Deixando fulô no chão"

bird_edited.jpg

POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page